Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

terça-feira, 5 de abril de 2011

Klonoa 2

Klonoa 2: Lunatea's Veil é um jogo do gênero plataforma, produzido pela Namco, e lançado para o Playstation 2 no segundo trimestre de 2001. Neste jogo, você controla Klonoa, uma espécie de gato antropomórfico com orelhas grandes em formato similar ao de uma mão. O herói deve percorrer várias fases, seja a pé, ou na sua prancha, utilizando seu anel mágico para superar os obstáculos, derrotar inimigos e salvar o mundo de Lunatea. Este jogo é a sequência do famoso Klonoa: Door to Phantomile, para o Playstation 1.
Basicamente, a jogatina se resume a chegar até o final da fase, tendo, para isso, que superar todos os quebra-cabeças e perigos existentes na fase (como inimigos, abismos e armadilhas). Na teoria não parece ruim, mas também não parece bom. O que vai, realmente, apimentar o jogo é a maneira como tudo isso é cobrado e implementado no jogo. As habilidades de Klonoa são muito bem aproveitadas com o design da fase, e é realmente divertido fazer os quebra-cabeças, utilizando os inimigos como ferramentas e ainda destruindo-os no processo. Para dar uma variada, vez ou outra aparece um chefe, numa espécie de arena circular, que o herói circunda para esquivar dos ataques do inimigo e para posicionar-se a fim de conseguir um bom ponto para mirar e atacar. Geralmente, você deve estar no lado oposto do círculo e arremessar algum inimigo no chefe, mas cada um tem sua fraqueza e um jeito específico de se derrotar, então, cada luta se torna único e realmente adiciona à experiência. Também existem as fases de prancha, onde Klonoa desliza em um prancha que Popka alugou (e consequentemente roubou), em fases que priorizam velocidade, precisão e equilíbrio, tudo muito bem implementado. Elas aparecem em bom número, e você até enfrenta um chefe estando no prancha. Dessa forma, mais uma vez o passo do jogo é variado, e de uma forma interessante e divertida. Assim, Klonoa avança, de fase em fase, de reino em reino, confrontando chefes e reunindo cristais mágicos, até confrontar o Rei da Tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário