Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Samurai western

A série Way of the Samurai deu uma reviravolta. Sai o enredo livre e as lutas mais realistas e entra a ação pura e simples, mais estilo arcade. O cenário também mudou de foco: das vilas japonesas para o oeste americano, onde vigora a lei do revólver.
Nesse cenário está inserido o personagem principal, Goujiro Kiryu, um honrando samurai que acredita que a técnica da espada é superior a todas as outras formas de combate. Com essa arma, ele encara os temíveis pistoleiros do velho oeste. Como uma cena de Star Wars, o nobre samurai pode se proteger, desviar ou até mesmo rebater os projéteis lançados por seus opositores. Nem rajadas de espingarda podem ferir o espadachim. Todos esses movimentos podem ser feitos de maneira descomplicada, ainda que movimentos mais eficientes exijam uma maior precisão por parte do jogador.
O contraste predomina em Samurai Western, e isso dá um toque especial ao game. Como se não bastasse um japonês no meio de uma cidade fantasma, os diálogos entre nativos e o protagonista, que desencanta a falar um inglês de sushi, paralelo ao sotaque macarrônico das produções italianas de bangue-bangue.
A agilidade do guerreiro lembra o desenho animado Samurai X, com golpes vistosos e passadas velozes. Samurai Western possui também um modo cooperativo. Mas não se trata de um modo completo; o segundo jogador, um atirador, é apenas um coadjuvante de Goujiro.
No decorrer do jogo, pode-se coletar mais espadas e até mudar o estilo de luta, como o método das duas espadas. Fora isso, um sem-número de roupas, muitas delas bem extravagantes, como um penteado afro ou um uniforme branco com um violão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário