Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Emuladores super nintendo






Abaixo os link's para download









Snes
Zsnesw

Battlefield 2 modern combat

A famosa série de jogos de acção Battlefield entra finalmente no universo da PlayStation 2 e convida os seus jogadores, a lutarem como heróis no novo jogo Battlefield: Modern Combat™. Este novo jogo, oferece-nos a mesma intensidade e divertimento do jogo Battlefield 1942™, mas rejuvenescido com a nova tecnologia, disponibilizando os mais modernos veículos militares e as armas mais tecnologicamente avançadas do tempo moderno. Prepare-se para a maior guerra do mundo Battlefield!
Em Battlefield: Modern Combat™, os jogadores vão poder escolher um das três forças militares, os americanos, os chineses e uma força militar baseada no médio oriente. Armados com a mais avançada tecnologia, os jogadores vão poder controlar mais de 30 veículos e entrar em verdadeiros conflitos militares com a participação de 24 jogadores, num dos mais interessantes modos Online para a PlayStation 2.
Battlefield: Modern Combat™ recria na perfeição os maiores palcos de guerra, incluindo as ruas de várias cidades, as profundezas da selva, com uma extraordinária interactividade que vai ao encontro do desejo da comunidade de jogadores.

D.O.N

Semelhante à série Super Smash Bros, os jogadores são colocados sobre o estágio em movimento ou não em movimento. Tal como Power Stone, estas fases têm algum nível de interatividade. Os jogadores devem então lutar contra seus oponentes. Ao contrário de outros lutadores, DON usa um indicador de saúde combinada, ou seja, diminuindo a saúde de um jogador, por sua vez aumentar a saúde dos outros jogadores. Assim, para um jogador ganhar uma luta, eles devem fazer a sua própria barra de saúde ocupam o bar inteiro. Como tal, uma luta podem potencialmente durar por tempo indeterminado se não houver limite de tempo está definido. Além disso, existem técnicas no jogo que pode ser puxado para fora (Kamehameha ou seja, Goku e Jutsu Evocação de Naruto) e alças que podem transformar os personagens em uma nova forma (ou seja, Rasengan Naruto transformá-lo em Genki a Kyuubi e Goku Dama transformá-lo em Super Saiyajin). Além disso, alguns caracteres podem induzir uma transformação temporária durante a batalha (ou seja, o Sharingan de Sasuke e Gear Luffy 2).
Batman Begins, lançado juntamente com o filme de mesmo nome, é um jogo de aventura com alguns elementos de ação tática. Seguindo a história do filme, o jogador acompanha o super-herói através de sua formação em combate até o desfecho de sua primeira jornada, em Gotham City.
O título mistura elementos de diversos gêneros, como a furtividade típica de Splinter Cell e a pancadaria de jogos de super-heróis com alguns quebra-cabeças. Apesar disso, a jogabilidade é bastante simples e unidirecional, com o próprio jogo indicando as diversas ações a serem tomadas. O sistema de combate possui vários auxílios e apresenta cenas pré-estabelecidas depois que uma seqüência de movimentos é executada. Uma peculiaridade é o sistema de intimidação existente, onde determinadas ações como explodir barris ou derrubar caixas desestabilizam o inimigo e são especialmente necessárias contra aqueles que possuem armas de fogo.
Um ponto alto é a apresentação do jogo. Os cenários são variados e os personagens extremamente parecidos com seus equivalentes do filme. Com gravações de voz feitas pelos próprios atores da telona e uma trilha sonora interessante, o som do jogo é bastante agradável.
Os extras se fazem presentes em grande número. O jogador pode destravar entrevistas e galerias de fotos após um certo tempo de jogo, além de diversos itens adicionais.

Barbie in the 12 dancing princesses

Barbie, como a princesa Genevieve, e suas 11 irmãs fogem para um fantástico mundo mágico para escapar da malévola Duquesa Rowena. Quando Genevieve descobre que seu pai, o Rei, foi vítima de uma poção venenosa de Rowena, ela e suas irmãs precisam ir até o mundo mágico a procura do Frasco do Antídoto que pode salvá-lo, mas elas conseguirão retornar ao castelo antes que seja tarde demais?

Ajude Genevieve a correr, saltar e abrir caminho para achar cada uma das outras princesas. Assim que reunir todas, ajude as irmãs a usar o poder do amor, da música e da dança para salvar seu reino e curar o Rei.

Principais características
Encontre as 11 princesas e suas pedras preciosas.
Encontre as 11 princesas e suas pedras preciosas.
Crie passos de danças e coreografias especiais para que cada princesa possa encantar suas sapatilhas mágicas.
Explore os 6 ambientes maravilhosos do Mundo Mágico, incluindo Varandas Aquáticas, Jardins Suspensos e o Pátio do Castelo.

Barbie horse adventures rinding camp

O segundo título Barbie a chegar às consolas e sistemas portáteis!
Barbie Horse Adventures é um jogo de aventura e acção de equitação, com uma ênfase nas disciplinas equestres de trekking, concurso de saltos, corrida com obstáculos e resistência. As jogadoras assumirão o papel da Barbie quando ela e as suas amigas se dirigem para o Horse Camp para lá passarem o Verão.
Características:
- Jogo baseado em missões num mundo aberto!
Exploração, contra-relógio e desafios de procura/recolha
Ganha medalhas e fitas devido a actuações fantásticas
- 15 cavalos diferentes para montar!
Cada um com características excepcionais
Sela, salta, treina e monta qualquer um deles ou todos
Dá-lhes água, escova-os e alimenta-os ou eles não se sairão bem nas 50 provas do jogo

Bakugan battle brawlers

A mistura do popular jogo Bakugan é tão simples quanto improvável: misturar as clássicas rinhas entre monstros coloridos com um jogo de bolas de gude meio diferente. Dispostas em uma arena circular, ficam as suas cartas e também as do seu adversário, cada qual contendo um exuberante monstro de brinquedo. Você então arremessa as suas bolas em direção ao tabuleiro; acerte duas em uma única carta, e ela é sua (a sua “bakugan” se “transformará” então no monstro daquela carta).Como você já deve imaginar, toda a ação será aqui controlada pela stylus. Desde o arremesso até — e aí vem a diferença — o percurso executado pela bolinha no tabuleiro, conforme essa gira e ricocheteis através dos obstáculos da arena (coletando todo tipo de itens durante o percurso). A influência direta na direção da bolinha de fato confere à versão digital de Bakugan uma inclinação bem mais estratégica.

Para apimentar as lutas, ainda estão incluídas cartas de “boost”, que melhoram as características dos monstros. Bakugan: Battle Brawlers ainda deve trazer vários modos extras, bem como a possibilidade de se customizar os seus personagens. Acompanham ainda uma vasta quantidade de arenas e personagens conhecidos do animê. As bolinhas devem atingir o DS durante o próximo mês de outubro. Aguarde novidades.

Avatar Into the inferno

Avatar Into The Inferno é o segundo jogo produzido pela THQ baseado na série animada da Nickolodeon.
Além das tradicionais seqüências de luta, o jogo traz agora também algumas fases aéreas, onde o jogador poderá testar a sua perícia pilotando um planador.
Enfocando a terceira temporada da série, Into The Inferno coloca o jogador no controle de Aang e seus amigos.
Para impedir que as forças da Nação do Fogo devastem o mundo, Aang deverá aprimorar o seu domínio sobre os quatro elementos Terra, Água, Ar e Fogo.

Atelier iris 3 grand phantasm

Atelier Iris 3: Grand Fantasm é um RPG no melhor estilo clássico desenvolvido pelos criadores de grandes sucessos do gênero, como Makai Kingdom, Phantom Brave e Disgaea, complementando a história dos títulos anterios, e terminando a trilogia iniciada com Atelier Iris: Eternal Mana, onde alquimistas podem usar os poderes de criaturas chamadas Mana para criar uma ampla gama de itens utilizados no decorrer da aventura.

Com gráficos 2D no estilo anime, típicos dos RPGs dos video games de 16 bits, o jogo relembra os velhos clássicos como LandStalker e Final Fantasy.

Uma grande característica encontrada em Atelier Iris 3 (assim como toda a série) é o humor regional do Japão, que torna algumas situações hilárias e outras nem tanto. Infelizmente, nós ocidentais nem sempre vamos entender as piadas do jogo, vindo até mesmo a questionar a saúde mental dos desenvolvedores.

No terceiro jogo da série você encarna Edge Vanhite, um destemido membro do grupo Mystruse, que tem como objetivo explorar os cinco mundos existentes e completar missões variadas adquiridas na Guilda dos Aventureiros.E como todo bom RPG, Atelier Iris 3 possui diversas batalhas regidas por um sistema similar ao encontrado nos títulos anteriores, onde os personagens tem suas ações divididas em turnos e os mais ágeis atacam primeiro. Na sua vez de agir, você deve escolhe entre atacar o inimigo, usar um item ou uma habilidade.