Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

domingo, 8 de maio de 2011

The soprano road the respect

Road to Respect coloca você na pele de Joey LaRocca, o filho do informante que virou cadáver Salvatore "Big Pussy" Bonpensiero. Com seu pai fora da imagem, você consegue levar por Tony Soprano como um bandido humilde para alugar. Cabe a você fazer muito trabalho sujo para a família do crime DiMeo para que você possa ganhar o respeito dos patrões e, eventualmente, tornar-se um homem feito. Você está dada missões por Tony, Paulie, AJ, e outros membros da família. Algumas missões você desbaste até os vândalos que estão causando problemas, outros têm que cumprir as ordens para assassinar certas pessoas. É tudo muito simples e linear, e de todas as missões jogar basicamente o mesmo, a ponto de você rever os mesmos locais de espancar os bandidos genéricos mesmo várias vezes ao longo do jogo.

The sims 2 pets

Pets é um pacote de expansão para The Sims 2, que possibilita que seus Sims tenham animais de estimação. Agora, além de controlar o cotidiano de personagens totalmente criados por você — realizando suas necessidades básicas, suas aspirações e participando de todos os momentos importantes de suas vidas — é possível fazer o mesmo com os novos animais.
Mas essa tarefa pode não ser tão fácil quanto parece, pois os bichinhos têm vontade própria e caberá aos seus donos ensiná-los novos truques e, principalmente, treiná-los para obedecer aos comandos. Os animais precisam também de atenção e cuidado para que suas necessidades e aspirações sejam satisfeitas e, assim, como os personagens humanos, eles podem ter um emprego, ter filhos e construir relacionamentos, durante todo o percurso de suas vidas.
Há dezenas de raças de gatos e cachorros, além de outras espécies que são menos customizáveis, como aves. É possível criá-los ao seu gosto, com opções de personalização, que abrangem desde sua aparência até sua personalidade. A expansão traz também novos itens para serem usados por seus animais de estimação, como óculos e tênis.
Pets traz de volta um tema que fez sucesso na série ao ser abordado por uma expansão do primeiro The Sims. O título é recomendado para amantes de animais de estimação (e, claro, fãs da série), por possuir uma grande variedade de novos amigos e por trazer realismo e humor na sua representação.Baixar The sims 2   Pets PS2

The sims 2


The Sims 2 é a tão esperada seqüência do mais famoso simulador de vida, desenvolvido pela Maxis. O primeiro título da série fez sucesso entre os mais diversos públicos por possibilitar o controle da vida dos personagens no jogo, os Sims, desde suas necessidades básicas, como comer e dormir, até seus empregos e relacionamentos.
O segundo título traz a mesma fórmula original, com algumas novidades e melhorias. Entre as principais, estão os gráficos, que foram refeitos, recebendo um acabamento mais detalhado e suavizado e uma visão de câmera muito mais livre. Depois de passar pelo estúdio de criação dos Sims, que possibilita a customização de seus personagens nos mínimos detalhes, você terá a possibilidade de controlá-los por todo o período de sua vida, desde sua passagem da infância para adolescência, e, posteriormente, para a fase adulta até os seus últimos dias. Além disso, nesse segundo título, o humor dos Sims é medido também pela concretização de seus desejos ou temores, o que adiciona uma complexidade maior ao jogo.
Esse é, incontestavelmente, um título imperdível para os fãs série, apesar de se tornar desinteressante depois de alguns dias, pois, como ocorreu com o primeiro The Sims, o melhor da série está na combinação do jogo original com seus pacotes de expansão. Para os que se interessam pelo gênero de vida virtual, mas ainda não experimentaram The Sims em particular, vale a pena gastar algumas horas nesse segundo título, que traz o melhor do primeiro, além de muitas novidades.Baixar The Sims 2 PS2

The power puff girls relish rampage

O Macaco Louco inventou um sistema para colocar tudo de Townsville sob a sua mente-controle, Rádio Jojo.

Mas Macaco ele sabe o seu azedo sinais são fortes o suficiente para chamar estrangeiros para invadir Townsville. Agora, The Powerpuff Girls devem derrotar Macaco e aniquilar os aliens antes de tornar-se cidadãos estrangeiros Townsville sempre.

Aderir a este trio e traiçoeiros batalha seu caminho através de missões desafiadoras e intensos confrontos em Townsville. A sobrevivência destes três super depende da sua capacidade de implantar superpoderes, completa missões ação-embaladas, e destruir um grande número de inimigos e vilões.

The lord of rings the two towers

A EA irá juntar em um jogo só as aventuras decorrentes dos primeiros episódios da trilogia de Tolkien (A Sociedade do Anel e As Duas Torres). E no game, você poderá controlar três personagens: Aragom, Legolas e Gimli. Nada de Frodo.
Durante a aventura, jogada em terceira pessoa, você terá a chance de enfrentar hordas de orcs e inclusive lutar contra o Troll gigante da caverna e o próprio Saruman.

The legend of spyro dawn of the dragon

Neste game, o jogador encarna Spyro em uma aventura completamente descomunal, visto que o dragão roxo agora é aliado de sua antiga inimiga, Cynder. A aliança entre os dois figurantes foi realizada para que o terrível Dark Master seja impedido de espalhar sua malevolência no mundo. Spyro deve liberar todo seu poder e seguir seu destino sem medo para que a ameaça seja eliminada.

Os recursos técnicos deste jogo são contrastantes com os velhos tempos de Spyro. Graficamente, o game é muito belo, visto que o design realizado pelos produtores é mais “adulto” que os anteriores. Além disso, o elenco de vozes conta com figuras famosas no entretenimento, como o ator Mark Hamill, que faz a voz de Dark Master.

The king of route 66

Diverte-te ao máximo nos estados dos E.U.A., com o grande monstro articulado que a Sega vai trazer para a PS2.
Dentro do imenso catálogo de jogos de condução, os jogos de condução de camiões ocupam um pequeno nicho muito próprio. Afinal de contas, pegar no volante de um Mitsubishi Evo IV ou de um Lamborghini Diablo é uma aspiração bastante comum, mas quantos jogadores têm a aspiração secreta de conduzir transportes de longo curso e mamutes sobre rodas, com o único objectivo de transportar carga do ponto A ao ponto B? Bem, pelo menos os suficientes para garantir a existência não de um, mas de dois jogos para a PS2 que envolvem muito bronzeado de camionista, muitas músicas dedicadas à família e muitas noites fora de casa (o primeiro dos quais foi o caricato Big Mutha Truckers da Empire). Na verdade, diga-se em abono da verdade, um amor desmedido por grandes veículos articulados é, dificilmente, um pré-requisito para qualquer jogo. O verdadeiro chamariz de Big Mutha Truckers foi a sua divertida sátira à "cultura camionista" (se podemos chamar cultura à misoginia, calças de ganga, música pimba e relações sexuais com membros da família mais afastados). Entretanto, The King of Route 66 (muito ao jeito de 18 Wheeler, o seu antecessor) é, simplesmente, um jogo de arcada à moda antiga, bom, simples e muito jogável.

The king of fighter 10 in 1

Dez games da melhor serie de luta de todos os tempos
the king of figther

The incredible hulk ultimate destructions

Em “The Incredible Hulk: Ultimate Destruction”, o protagonista poderá fazer de quase tudo num mapa enorme e bastante detalhado, reproduzindo praticamente uma cidade inteira. Prédios, automóveis e diversos objetos podem ser pulverizados pela descomunal força de Hulk e nenhum habitante está a salvo.
Se isso soa bastante similar ao esquema de “Homem-Aranha 2″ e um “Grand Theft Auto” é a mais pura verdade. Com as habilidades do personagem, Hulk pode pular de prédio em prédio, correr como bala e saltar vários quarteirões como se acostumou a ver nos quadrinhos. Em localidades específicas, encontram-se as cerca de 30 missões primárias, mas haverá, obviamente, uma tonelada de objetivos não-obrigatórios e minigames divertidos. Já imaginou o Hulk jogando golfe ou beisebol?
Na igreja abandonada que serve de QG, o alterego de Bruce Banner pode comprar diversos golpes. Seu arsenal inicial já inclui cerca de 70 formas de ataques e os upgrades permitem preencher a lista de 150 movimentos que farão uso de cada músculo do monstro verde. O game deve ser dirigido a um público mais maduro, visto o nível de violência e o clima mais pesado.

The haunted mansion

Quem já foi para os parques da Disney nos EUA deve se lembrar da Casa Mal Assombrada, uma das mais populares atrações do Magic Kingdom. E assim como Os Piratas do Caribe, a empresa está adaptando o conceito do passeio em um filme com o mesmo nome, estrelado por Eddie Murphy. E assim como o filme de tapa-olho, a atração fantasmagórica também está sendo transformada em videogame, cortesia da High Voltage, a mesma de “Hunter: The Reckoning”.
A história é simples: Murphy é um agente imobiliário que decide transformar a mansão Gracie em um enorme complexo de apartamentos com uma pequena reforma. Para isso, ele traz toda sua família para trabalhar na obra… só que a casa não estava tão vazia quanto ele imaginava! 999 fantasmas, que não estão nada contentes com o prospecto de viver com velhinhos, decidem atrapalhar os planos do corretor.
Jogadores poderão escolher diferentes membros da família e explorar a mansão buscando pistas para solucionar o mistério da casa. O processo exige cuidadosas investigações para encontrar passagens secretas e pequenos quebra-cabeças para liberar as almas dos 999 fantasmas… antes de se juntar a eles!
Seja vendo seres azuis flutuando do seu lado, quadros que o acompanham com seus olhos ou objetos se mexendo sozinhos, o game promete ser bem parecido com a atração da Disney: divertido e cheio de surpresas fantasmagóricas!

The godfather the game

A saga do Poderoso Chefão marcou época no cinema, mas apenas depois do sucesso de “Grand Theft Auto” a marca finalmente ganha a presença que merece nos consoles. E a Electronic Arts não mostra sinal de economizar na hora de digitalizar a máfia.
O game será ambientado nas décadas de 40 e 50, focando-se na colônia italiana em Nova York. O bairro de Little Italy é dividido entre cinco famílias: Tattaria, Fanucci, Maranzzale, Corleone e Balzini. Jogadores interpretam um dos Corleones, que através de seus esforços deve subir na vida, almejando o cargo de Don.
Para conseguir atingir esse objetivo, o mafioso deve não apenas completar suas missões, mas adquirir e merecer o respeito da família. Além de dirigir carros e empunhar diferentes armas de fogo, o personagem também será capaz de usar seus punhos para se defender e atacar. Muitas das missões requerem que informações sejam tiradas dos inimigos, e para tal é possível não apenas usar a habilidade de combate, mas colocar uma arma na cabeça do sujeito ou até mesmo suborná-lo.

The bouncer

Durante mais de um ano foi presença obrigatória no portfolio da PS2. As imagens apresentadas eram de fazer chorar as pedrinhas da calçada e o seu look absolutamente extraordinário.
Mas para nosso grande desgosto, este é um daqueles casos onde a máxima muita parra e pouca uva se aplica perfeitamente.
The Bouncer foi buscar a sua inspiração aos velhos beat'em ups de scrolling horizontal. Obviamente que aqui não há lugar para o 2D, as três dimensões estão bem e recomendam-se. Enfim, um Fighting Force com estilo.
Como estamos a falar de um jogo aprovado pela Square, fomos presenteados por um argumento muito manga, sempre acompanhado por alguns cheirinhos a rpg.
No modo história vamos acompanhar a história de três rapazes, que estão numa de salvar uma rapariga chamada Dominique.
Aqui as cenas em FMV são as rainhas da festa. Por vezes - e muito de vez em quando - lá entramos em combate, o que nos faz recordar que estamos diante um jogo.
Antes de cada confronto é-nos dado a escolher qual dos heróis vamos controlar. Como já referimos, o role-play dá um arzinho da sua graça.
No final de cada luta são-nos fornecidos alguns pontos, que servem para comprar novos golpes, desenvolver o poderio de ataque, aumentar o nível de vida ou dar um boost à capacidade de defesa do herói de serviço.
Ou seja, é aconselhável escolher sempre o mesmo personagem, de forma a termos um rapazinho bem poderoso nos combates mais difíceis - se bem que não sejam assim tantos, nem tão complicados…

Tenchu fatal shadows

Os criadores de "Tenchu" vão bagunçar ainda mais a cronologia da série com "Kurenai" (nome japonês), o quarto episódio em produção nos estúdios da From Software. Para quem não acompanha a história, "Tenchu 2" se passava antes de "Tenchu 1", e "Tenchu 3: Wrath of Heaven" vinha depois do primeiro. "Kurenai" se passa logo depois do desaparecimento de Rikimaru no final de "Tenchu 1" e antes de sua volta em "Tenchu 3".

Abandonada, a kunoichi Ayame sai em busca de Rikimaru. Depois de ser salva pela jovem Rin, as duas juntam suas forças na missão de encontrar o amigo desaparecido. Mais uma vez será preciso controlar os personagens em diversas missões de infiltração, usando partes iguais de planejamento, furtividade e artes marciais.


Jogadores poderão controlar tanto Ayame quanto Rin, seguindo a tradição da série de múltiplas missões por personagem. A novidade fica por conta de um ataque especial usado para derrotar múltiplos
inimigos de uma só vez.

Tekken 5

O 5º game da aclamada série Tekken volta às origens, primando por uma rapidez e agilidade muito maiores, um sistema de luta mais dinâmico e fluído, presença de personagens consagrados e uma das marcas registradas da franquia — que volta depois da ausência em Tekken 4 —, os cenários infinitos. A versão doméstica inclui versões dos games anteriores e as novidades ficam por conta da personalização dos lutadores, do Crush System e do modo “Devil Within” (similiar ao Tekken Force do Tekken 3 e 4).
Depois do término do torneio King of Iron Fist Tournament 4, foi travada uma batalha grandiosa entre os rivais Jim Kazama e Kazuya Mishima. Movido pelo ódio, Jim sai vitorioso. É então que o pai, o grande Heihachi Kazuya, aparece e avista seu filho caído.
Consumido pela raiva, Jim manifesta seu demônio interior e quase mata Heihachi (conforme revelado anteriormente, sabe-se que este é seu avô). Jim controla-se para evitar uma morte iminente. Acalma-se. Faz-se silêncio.
É então que o ruído de um avião ribomba no ar. Um grupo de Jacks robôs desembarca. Kazuya vilsumbra a oportunidade de se ver livre do pai de uma vez por todas e o atira contra os andróides. Surpreendentemente, uma explosão colossal abala o local. Um enigmático homem de preto fala no walktalk acima das colinas: “Heihachi Mishima…está morto!”. A magnificente Hon-maru foi destruída e a morte de Mishima é divulgada aos quatro cantos do mundo. Este é o começo de Tekken 5.
Apesar das vendas consideradas apenas medianas, Tekken 5 definitavamente faz parte do rol dos melhores jogos de luta 3D da atualidade, junto com seu principal rival, Virtua Fighter.Baixar Tekken 5 PS2

Summers athletics

A Electronic Entertainment Expo 2008 (E3) trouxe novidades para todos os tipos de gamers.

Tanto os jogadores hardcore quanto os casuais tiveram a chance de conhecer jogos que agrupassem uma ampla variedade de gêneros. Summer Athletics (também conhecido como Summer Athletics: The Ultimate Challenge) é um dos melhores exemplos.

O game ilustra fortemente a atmosfera dos Jogos Olímpicos, apresentando várias modalidades e 26 minigames. Desde natação até corridas com barreiras, os esportes são ilustrados no jogo de maneira bastante interessante.


Experimentando tanto o modo Arcade quanto o modo Career, o jogador tem a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre esportes. Summer Athletics possui vários pontos fortes: animações realistas, gráficos 3D convincentes e uma atmosfera dos estádios que envolvem fortemente os participantes das modalidades.


Além disso, há quatro níveis de dificuldade que oferecem desafios ainda mais concretos aos jogadores hardcore.

Stuart little 3 the big photo adventure

Ela serve de pouco para começar esta revisão com a discussão habitual sobre videogames licenciados. Até agora, a maioria dos jogadores sabe que jogos baseados em filmes costumam sugar. E isso é tudo o que você realmente precisa saber sobre isso. Para essa revisão, você só precisa saber uma coisa: Stuart Little 3: Foto Big Adventure não suga. Pelo contrário, é um grande jogo para as crianças.
 Desenvolvido pela Magenta Software , Big Adventure Photo oferece uma boa variedade de lidar e design impressionante. Isso coloca automaticamente o jogo bem antes da maioria dos títulos criança, mas também frente a maioria dos jogos licenciados também. É um jogo simples, claro, já que é claramente destinada a nove anos de idade, mas ainda oferece bastante conteúdo genuíno para entreter os jogadores muito mais velhos. Em outras palavras, este é um daqueles casos raros em que "maduro" jogadores obrigados a jogar com os seus irmãos mais novos realmente não se importa muito em tudo.
Tudo que você precisa fazer é executar sob uma para iniciar uma nova tarefa, como ajudar um animal encontrar um objeto perdido, ou para iniciar um mini-jogo, como um dos desafios do skate. É uma maneira simples e funcional de categorizar as atividades enquanto ainda permite que os jogadores exploram o mundo do jogo da forma que quiserem. Ela ainda pode ser um pouco confuso para as crianças muito jovens, mas felizmente nenhum dos objectivos do jogo precisam ser cumpridos em qualquer ordem particular. Mesmo quando você está no meio de uma tarefa ou um mini-jogo, você sempre tem a opção de sair e começar um novo.